sábado, 5 de julho de 2008

ANJO ISABELLA

Agora amigo(a), você deve estar sabendo como eu, como todos os brasileiros, da história da menina Isabella, linda criança, que teve um trágico fim, agredida e morta sem piedade, cruelmente, e que tem sido manchete e notícia permanente em todos os meios de comunicação da imprensa brasileira.

Pois bem, Isabella representa para mim a figura de um anjo que pouco viveu na sua roupagem de criança, mas que nessa sua passagem ligeira se fez amada e conhecida de todo o povo brasileiro pela morte terrível que teve.

Para quem acredita que essa vida é só uma passagem, Isabella que nos seus poucos aninhos só fez sorrir, amar, brincar estudar e ajudar, e que era aquela alma bela e maravilhosa que a gente descobria ao contemplar o seu semblante; deve estar hoje vivendo em uma outra dimensão, em paz, feliz, em um mundo de bem-aventurança, em uma das muitas moradas da Casa de DEUS, longe desse mundo que lhe foi tão mau.


Contudo, o que estarrece e assusta na ocorrência criminosa de que Isabella foi vítima, é o fato inconcebível de alguém ser capaz de praticar tamanho crime contra uma criança pura e indefesa.


Segundo o que foi apurado pela criminalística, o pai e a madrasta de Isabella é que foram os autores do crime, tipificado no Código Penal como um crime triplamente qualificado, o que significa dizer que um triste fim os aguarda em vida, assustador.


Por agora, só nos interessa saber de Isabella, da criança linda e feliz. Isabella, estamos aqui com você, ao seu lado, você é tudo de bom e ótimo, fomos nós que perdemos você, a sua presença só enriqueceu o nosso mundo enquanto aqui esteve.

Seja feliz nessa sua nova morada. Paz com DEUS!


Olha lá meu(minha) amigo(a), Isabella como criança me cativou e o seu martírio me comoveu e tomou conta de mim, por essa razão guardarei comigo Isabella na lembrança e voltarei a comentar sobre o drama e a tragédia por ela vivida.


Espero que como eu, você sinta também por ela o mesmo apreço. E eu que nada sei, vou aprendendo a não saber cada vez mais até ganhar o seu entendimento.


Grande abraço! JH Ramezoni

P.S. Faça-me um favor se puder e não for muito, clique abaixo desta postagem e comente ou escreva o que quiser sobre Isabella, dando a sua opinião.

Nenhum comentário: